Jogadores do Benfica deixam homenagem a Jonas: “Te amo papai…”

O Benfica apresentou hoje os 32 futebolistas que vão compor o plantel que vai atacar a temporada 2019/20, numa cerimónia em que todas as atenções acabaram por recair em Jonas, que na terça-feira anunciou o final de carreira.

PUB

Alguns jogadores e ex-colegas do Benfica aproveitaram para dar os parabéns ao avançado pela carreira e agradecer pelos momentos vividos no clube.

O jovem João Félix não esqueceu este dia importante para a nação benfiquista e deixou palavras sentidas a Jonas, “o seu ídolo”.

“Chegou o dia que nenhum amante de futebol queria que chegasse. Tenho que te agradecer por tudo o que fizeste por mim, és uma pessoa incrível, e como jogador…simplesmente não há palavras para te descrever.
Não vou poder estar presente na tua despedida mas estarei sempre contigo para o que der e vier.
Te amo papai…ídolo 👌🏽💪🏽👊🏽❤️❤️”, escreveu o agora camisola 7 do Atlético de Madrid.

Pizzi também aproveitou e escreveu sobre o que considera ser “Um dia triste para toda a nação benfiquista”.

“Hoje é o teu dia ! Um dia triste para toda a nação benfiquista porque acaba a carreira um símbolo do @slbenfica mas o mais importante neste momento é recordar todos os teus golos , as tuas assistências e os teus sorrisos ! Foi um prazer e um orgulho enorme ter partilhado a teu lado tantos momentos bons , tantos títulos e tantas alegrias ! Fizeste de mim melhor jogador e ensinaste me muita coisa que eu levo para toda a vida ! Vou ter muitas saudades de festejar golos contigo 😂👌🏻Obrigado por tudo”, escreveu Pizzi.

André Almeida agradeceu ao jogador brasileiro e ainda diz que vai sentir a falta de “não ter mais todos os dias no cacifo do lado, na marquesa do lado, no campo…”.

“Tenho que começar com um OBRIGADO pela pessoa, companheiro, amigo, craque, goleador, humilde, inteligente, referência, LENDA … por tudo o que nos deste, por tudo o que nos ensinaste, por tudo o que te dedicaste e entregaste a este clube.. Quanto a mim entristece me não te ter mais todos os dias no cacifo do lado, na marquesa do lado 😂, no campo comigo, mas muito feliz porque sei que te terei comigo para o resto da minha vida e poderei partilhar mais conquistas contigo, agradeço por isso também.. Parabéns pela maravilhosa carreira, todos os que entram neste desporto sonham ser como tu, um exemplo, um ÍDOLO.. só posso terminar com mais um OBRIGADO.”, escreveu na publicação no Instagram.

View this post on Instagram

Tenho que começar com um OBRIGADO pela pessoa, companheiro, amigo, craque, goleador, humilde, inteligente, referência, LENDA … por tudo o que nos deste, por tudo o que nos ensinaste, por tudo o que te dedicaste e entregaste a este clube.. Quanto a mim entristece me não te ter mais todos os dias no cacifo do lado, na marquesa do lado 😂, no campo comigo, mas muito feliz porque sei que te terei comigo para o resto da minha vida e poderei partilhar mais conquistas contigo, agradeço por isso também.. Parabéns pela maravilhosa carreira, todos os que entram neste desporto sonham ser como tu, um exemplo, um ÍDOLO.. só posso terminar com mais um OBRIGADO 👊🏻😘 #lenda #diferenciado #craque #obrigadoportudo

A post shared by A.Almeida (@almeidinhos) on

Também Salvio deixou umas palavras especiais ao número 10 do Benfica.

“Como vamos estranhar irmão @jonasgoncalvesoficial!! Vamos estranhar os teus golos, festejos e essas alegrías que nos deste durante tantos anos. Foi todo um prazer poder jogar a teu lado e ver de perto essa qualidade que nem todos têm. Para mim és um craque, como jogador e pessoa, por isso vamos a sentir falta em campo e no balneário. OBRIGADA LENDA #JONAS OBRIGADA AMIGO.”

Fejsa, Grimaldo e Cervi foram outros dos jogadores lembraram o internacional brasileiro.

No Estádio da Luz, antes do encontro de preparação com os belgas do Anderlecht, os jogadores benfiquistas foram entrando um a um no relvado, encaminhando-se para o palanque que se encontrava no centro do terreno de jogo.

Fejsa, o reforço Raúl de Tomás, Seferovic, Pizzi, Samaris, Rafa ou o técnico Bruno Lage foram dos mais aplaudidos pelos adeptos, mas a maior ovação ficou reservada para Jonas, o último dos elementos a mostrar-se aos presentes, envergando a camisola ’10’.

Benfica apresentou 32 jogadores, mas foi Jonas quem mais ‘brilhou’

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Artigos recomendados

Artigos recomendados