Jogadores e treinadores do Sporting espancados em Alcochete

Detectámos que tem um Ad Block ativo

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o Ad Block (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Jogadores e treinadores do Sporting foram esta tarde brutalmente agredidos por um grupo de 40 a 50 adeptos de cara tapada que invadiram o centro de treinos do clube em Alcochete.

O avançado Bas Dost foi um dos alvos e ficou com a cabeça aberta em dois sítios, tendo sido suturado, mas as agressões estenderam-se a outros atletas, treinadores e dirigentes do Sporting.

Também Battaglia, o treinador Mário Monteiro, Manuel Fernandes, Raul José e dois fisioterapeutas foram espancados pelos cerca de trinta homens armados, com facas, cintos e ferros, que invadiram a destruíram parcialmente as instalações a Academia de Alcochete. Os invadores destruíram vários equipamentos.

Jorge Jesus foi alvo de ameaças e tentativas de agressão, mas terá escapado ileso.

A GNR foi chamada ao local e entrou no recinto por volta das 18h00.

Bruno chega a Alcochete com André Geraldes

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho tinha marcado um reunião com a equipa à hora em que os adeptos invadiram o centro de treinos, sabe o CM. O presidente acabou por chegar a Alcochete por volta das 18h30, acompanhado do team manager André Geraldes.

Jogadores recusam-se a treinar

Os jogadores estão em choque com a situação e recusam-se a treinar enquanto não for garantida a segurança da equipa. E ameaçam não jogar a final da Taça de Portugal, apurou o CM.

O clube reagiu entretanto com um comunicado em que repudia os acontecimentos de Alcochete. No texto lê-se: “O Sporting não é isto, o Sporting não pode ser isto. Tomaremos todas as diligências no sentido de apurar cabais responsabilidades pelo que aconteceu e não deixaremos de exigir a punição de quem agiu desta forma absolutamente lamentável”.

Este artigo foi publicado originalmente no Correio da Manhã

Recomendações

Recomendações

Comente e partilhe a sua opinião!

Vídeo do dia