Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Desporto
| Em
07/02/2020 22:13

Jogo entre Federer e Nadal na África do Sul bate recorde de assistência no ténis

Por Lusa

Cidade do Cabo, 07 fev 2020 (Lusa) — O jogo entre o suíço Roger Federer e o espanhol Rafael Nadal, que hoje decorreu na Cidade do Cabo, África do Sul, com objetivos solidários, bateu o recorde de assistência de uma partida de ténis, com 51.954 espetadores.

PUB

Precedido de um jogo de pares com o magnata Bill Gates e o comediante Trevor Noah, a partida de cariz solidário entre os dois tenistas recolheu mais de 3,5 milhões de dólares para a Fundação Roger Federer, destinados a projetos educativos no sul do continente africano.

Os dois rivais defrontaram-se no ‘court’ e a vitória sorriu ao suíço, por 6-4, 3-6 e 6-3, com a assistência a bater o anterior registo máximo, também com Federer, quando defrontou o alemão Alexander Zverev numa praça de touros mexicana, em novembro de 2019, com 42.517 pessoas a assistir.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: Ténis
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB