Jonas agradece a Luís Filipe Vieira: “Um exemplo de humildade e de compromisso…”

O avançado brasileiro Jonas terminou a carreira no jogo de apresentação do Benfica com o Anderlecht, na passada quarta-feira.

PUB

O agora ex-jogador dos encarnados esteve esta manhã n’O Programa da Cristina” e falou sobre a sua decisão e o futuro, o carinho dos adeptos, os três treinadores e ainda sobre o Presidente Luís Filipe Vieira.

Jonas vai voltar ao Brasil e diz querer “descansar e estar com a família”, para aproveitar e compensar o tempo que esteve afastado. Afirmou ter tomado a decisão depois da época complicada, “com lesões”.

“Disse para a minha família que tinha sido a última época. Tenho 35 anos…Quero agora ter qualidade de vida”.

Em relação às notícias que o ligam à estrutura do Benfica, o brasileiro garantiu que “não é para já”, mas confirmou que Luís Filipe Vieira lhe deu a garantia que “estará sempre ligado ao Benfica”.

Jonas aproveitou para agradecer ao Presidente dos encarnados. “Dos presidentes que apanhei, Luís Filipe Vieira é o mais ser humano. É um exemplo de humildade e de compromisso com a Instituição Benfica e com os jogadores”, agradeceu.

Sobre os treinadores com quem lidou no Benfica, Jonas afirmou que todos foram importantes.

“Bruno Lage foi muito importante agora no fim da minha carreira. Jorge Jesus ajudou-me muito no inicio, conseguiu pôr-me a jogar de uma maneira que eu nem sabia que conseguia. Rui Vitória, no meio, foi importante na gestão de pessoas. Aprendi a lidar com as pessoas”, referiu.

Benfica mostra o último dia da carreira de Jonas

O clube da Luz mostrou tudo o que se passou num dia tão especial.

Veja aqui:

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Artigos recomendados

Artigos recomendados