Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Famosos
| Em
14/01/2020 12:48

Jorge Corrula insiste na polémica com Bárbara Bandeira e volta a ‘picar’ a cantora

Quando se achava que o assunto estava arrumado, eis que Jorge Corrula volta a ‘picar’ Bárbara Bandeira, insistindo na polémica com a cantora.

PUB

O actor esteve esta segunda-feira, dia 13, na Rádio Comercial e reacendeu a polémica, em resposta às perguntas de Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, na rubrica ‘À Cara Podre’.

“Se a tua filha te pedisse bilhetes VIP para o concerto de Bárbara Bandeira no Coliseu, tu davas?”, quiseram saber os apresentadores do programa.

“Ai, com certeza…. Não percebi, bilhete para? Ah, desculpa, é que concerto eu achei que era alguém a cantar”, afirmou Corrula, lançando, assim, mais ‘farpas’ à jovem cantora, colocando em causa as suas qualidades artísticas.

O ‘arrufo’ entre Jorge Corrula e Bárbara Bandeira começou com uma afirmação polémica que o actor fez no programa ‘A Máscara’, da SIC. Na altura, tal como agora, Corrula insinuou que Bárbara não sabe cantar. Um comentário a que a cantora respondeu acusando o actor de a “ridicularizar”.

Já depois disso, no programa ‘Alô Portugal’, da SIC, Jorge Corrula voltou ao tema e reafirmou o que já tinha dito. Agora, volta à carga num assunto que já parece gasto.

PUB
Partilhar
Mais informação sobre: Bárbara BandeiraJorge Corrula
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB