Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Mundo
| Em
13/02/2020 15:29

Jornalista brasileiro assassinado com 12 tiros

Léo Veras, jornalista brasileiro que residia na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, foi assassinado esta quarta-feira à noite, em frente a toda a família.

PUB

O jornalista foi atingido com 12 tiros por dois criminosos encapuzados. Os homens chegaram numa carrinha, entraram pelo portão da garagem e dispararam contra o jornalista.

Léo ainda conseguiu levantar-se e correr, mas os assassinos perseguiram-no e voltaram a disparar, até terem a certeza que estava morto.

Léo Veras era conhecido por denunciar o tráfico de droga na região da fronteira entre o Paraguai e o Brasil.

De acordo com amigos e ainda com declarações do promotor paraguaio encarregado das investigações, Marco Amarillo, Léo estava a receber ameaças de morte há vários dias e não tinha dúvidas que iria morrer. A última mensagem que enviou à mulher, escreveu em forma de despedida: “Amor, cuida de você e das crianças”.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: CrimesJornalistaMorteParaguai
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB