Jovem dá à luz em segredo e atira bebé pela janela

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Uma adolescente de 19 anos, estudante de Educação na Universidade de Engenharia e Tecnologia de Xi’an, na China, deu à luz no campus e, em seguida atirou o bebé pela janela do 4.º andar.

A criança, cujo sexo não foi revelado, foi encontrada morta por um segurança daquela Universidade.

O recém-nascido foi encontrado envolto num lenço, no chão, por baixo da janela do dormitório da jovem chinesa.

A rapariga é descrita como “uma aluna brilhante” e estava no quadro de honra daquela escola. O caso deixou a comunidade escolar em choque.

Professores ouvidos pelos meios de comunicação locais garantem que ninguém percebeu que a jovem estava grávida, uma vez que “sempre teve excesso de peso”.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o corpo da criança no chão.

A jovem foi interrogada pelas autoridades e está em casa da família. Contou à polícia que engravidou em fevereiro, mas que nunca contou a ninguém o que se passava.

“Ela é uma boa menina. Nunca faltou a uma aula. Durante os oito ou nove meses em que esteve grávida sempre foi uma aluna de excelência.

E uma vez que se houve o período de férias, se a família não percebeu nós nunca íamos reparar”, explica um professor da jovem.

A identidade do pai não foi revelada mas, segundo fonte policial, não será um aluno daquela Universidade.

As autoridades aguardam agora pelo resultado da autópsia, que irá determinar se o bebé já nasceu morto ou se morreu após ser atirado pela mãe.

Este artigo foi publicado originalmente no Correio da Manhã

Recomendado pelo Informa+

Qual a sua opinião?