Jovem que violou e matou menina de 6 anos condenado a 27 anos de cadeia

0 4.129

Um jovem de 16 anos que violou e matou Alesha MacPhail, de seis anos de idade, foi condenado a um mínimo de 27 anos de prisão, como conta o Hufftington Post.

O corpo da pequena Alesha foi encontrado num bosque na Ilha de Bute, no dia 2 de julho do ano passado, horas depois de ela ter desaparecido da casa dos avós paternos, onde passava férias naquela ilha.

Aaron Campbell foi condenado no Supremo Tribunal em Glasgow no mês passado , onde um júri o considerou culpado por unanimidade após um julgamento de nove dias. Hoje foi conhecida a sentença.

O juiz Lord Matthews disse que o jovem tinha cometido um dos “crimes mais perversos e malignos que o tribunal já viu até hoje”.

Num comunicado divulgado pela Policia Escocesa após o veredicto, a família de Alesha disse:

“Não podemos acreditar que nunca mais veremos a nosso pequenino anjo Alesha. Nós sentimos muita falta dela. Esperamos que o menino que a tirou de nós seja preso por muito tempo, por causa do que ele fez com a nossa família. Alesha pode ter desaparecido das nossas vidas, mas ela sempre estará em nossos corações”.

Mãe soube do desaparecimento da filha através das redes sociais:

A avó de Alesha, assim que se apercebeu da ausência da neta, publicou no Facebook várias fotografias da menina com um pedido de ajuda para que todos fizessem esforços no sentido de encontrar a criança.

Georgina Lochrane, mãe de Alesha, ficou em choque quando se deparou com o apelo da avó nas redes sociais. “Alguém me explique o que se passa com a minha filha”, comentava aflita na publicação.

A menina acabou por ser encontrada, numa floresta, duas horas e meia depois do desaparecimento.

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Recomendados