Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Mundo
| Em
06/12/2019 18:31

Jovem de 21 anos decapita mulher e come cérebro com arroz

Um homem foi preso por suspeitas de ter assassinado uma mulher nas Filipinas, a quem terá decapitado e comido o seu cérebro de seguida.

PUB

Lloyd Bagtong, de 21 anos, foi detido em Mindanao após terem sido encontrados vestigíos da roupa da vítima a três quilómetros e meio de sua casa.

Testemunhas disseram que viram o jovem, que atualmente se encontrava desempregada, a passear com a mulher perto do local onde o corpo foi encontrado.

As autoridades suspeitam que este a terá matado e decapitado no local usando um facalhão. No final, utilizou um pano para embrulhar a cabeça e levou-a para sua casa.

Lloyd confessou ter utilizado o cérebro da vítima para comer com arroz, que cozinhou quando chegou à sua habitação. Depois, deitou fora o crânio num buraco perto de sua casa.

O cadáver foi encontrado semi-nu, com o peito a descoberto, vestido apenas com umas calças de ganga, e as mãos amarradas.

O homem encontra-se agora sob custódia policial e vai ser submetido a uma avaliação psiquiátrica. A identidade da mulher ainda não foi revelada.

Este artigo foi publicado originalmente no Correio da Manhã
PUB
Partilhar
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB