Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Portugal
| Em
11/02/2020 09:54

Jovem desaparece em Fátima. Família faz apelo nas redes sociais

Um jovem natural de Fátima, desapareceu no passado dia 6 de fevereiro.

PUB

Joel Marques Costa, tem 17 anos, e reside no Lar Arca de Aliança. Foi visto pela última vez na passada quinta-feira, dia 6 de fevereiro, por volta das 17 horas, na Escola Secundária de Ourém.

A mãe do jovem, Ana Patrícia Santos, pede ajuda através das redes sociais, apelando para quem o vir entrar em contacto com as autoridades.

“O Joel ainda não apareceu😭 continuem a partilhar pode ser que chegue a ele ou alguém que o veja 🙏 obg desde já por todas as partilhas feitas. Já desapareceu dia 6 por volta das 17h em Fátima. Peço aos amigos do Joel Marques Costa que caso saibam de algo nos informem. O Joel na altura tinha uma camisola cinzenta, calças pretas e um terço preto ao pescoço e andava com um saco de desporto vermelho e uma mochila preta. Obg a todos, ajudem nos a encontrar o nosso menino 🙏😔😭”, escreveu no passado domingo.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: DesaparecidosFátimaOurém
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB