Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Mundo
| Em
15/11/2019 14:36

Jovem modelo deu à luz na casa de banho. Não sabia que estava grávida

Há duas semanas, Erin Langmaid, uma modelo de 23 anos de Melbourne, na Austrália deu à luz um bebé, uma menina chamada Isla, que pesava 3,5 quilos.

PUB

Embora pareça uma história normal, não é. A jovem deu à luz de surpresa na casa de banho, uma vez que não sabia que estava grávida , de acordo com um artigo 7news.

Erin relata que ela não sabia que estava grávida até dar à luz na casa de banho da sua casa, pois não apresentava sintomas de gravidez.

A jovem modelo revela que não tinha barriga, náuseas, desejos e também usava injeções contraceptivas. “

Obviamente não percebi, porque tudo se encaixava. É realmente estranho”, disse a modelo.

O seu parceiro, Dan, conta o que aconteceu: “Ouvi um grito e corri para a casa de banho. Vi o pequeno e pensei: espera, há dois”. O pai percebeu que o bebé não estava a respirar e ligou para o 112.

Serviços de emergência instruídos para ajudar Dan a salvar a vida da garota. No áudio da ligação, você pode ouvir como o pai diz que eles não sabiam que Erin estava grávida.

Embora não seja normal, estes tipos de gravidez, conhecidos como enigmáticos ou furtivos, ocorrem com mais frequência do que pensamos. Uma em cada 500 mulheres não percebe que será mãe até às 20 semanas de gravidez e uma em cada 2.500 não sabe até ao momento do parto.

PUB
Gostar da página do Informa+ no facebook. Clique ➜
Partilhar
Mais informação sobre: GravidezParto
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB