Jovem não escovou dentes durante 20 anos

Detectámos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Jay parece um jovem normal de 20 anos, contudo, quando abre a boca o caso muda de figura. O britânico nunca escovou os dentes na vida nem foi ao dentista, por isso não é de estranhar que praticamente não tenha dentes.

O jovem garante que nunca foi encorajado a escovar os dentes quando era criança e que por isso desenvolveu este péssimo hábito. No enanto, quando começou a sonhar ser fisioterapeuta Jay sentiu-se “constrangido” com a sua imagem e decidiu procurar ajuda.

O britânico candidatou-se ao reality show Embarassing Bodied (Corpos Embaraçosos, em português), transmitido no Reino Unido, onde o médico dentista tratou do que lhe sobrava dos dentes. Jay teve de retirar 11 dentes e colocar implantes para os substituir. O processo de recuperação durou cinco meses.

O antes e depois de Jay é impressionante. Hoje o jovem tem um novo sorriso e garante que é uma “pessoa mais feliz, “capaz de alcançar os sonhos”.

Este artigo foi publicado originalmente no Correio da Manhã

Recomendado pelo Informa+

Qual a sua opinião?