in

Kátia Aveiro mostra-se ao lado de Dolores, depois de AVC

Dolores Aveiro sofreu um AVC na passada madrugada de 3 de março. A matriarca da família Aveiro foi levada de urgência para o hospital, onde foi submetida a duas cirurgias.

A mãe de Cristiano Ronaldo encontra-se a recuperar agora numa clínica e tem recebido o apoio dos filhos, que se encontram na Madeira.

Este domingo, Kátia recorreu ao Instagram para partilhar uma imagem onde se mostra a dar apoio à mãe, de mãos dadas.

“Estas mãos , já me pegaram no colo a mim e a mais três irmãos , estas mãos já trabalharam horas a fio para que não nos faltasse nada , estas mãos já nos seguraram para a gente não cair , estas mãos já ampararam tantas dores e incertezas, estas mãos sãos as mãos de uma guerreira de uma campeã , são mãos de vitória com história, ela é a minha querida mãe , a nossa mãe , mãos agora mais vividas mais sofridas ,mas com uma força do tamanho do mundo , orgulho de ser tua filha orgulho do que ultrapassaste mãe, as minhas mãos irão te cuidar e amparar toda a tua longa vida ,(A quem pergunta todos os dias pela mãe , ela está recuperando e está quase no ponto😂👍🙏❤️ ) obrigada e a mãe manda beijos a todos !!!❤️🙏
#agradeceràvida#mãeguerreira#amãeestáquasenoponto#recuperaçãofantastica#Deusnocomando🙏“, escreveu.

Deixe uma resposta

Loading…

0

Covid-19: Época de râguebi pode estar perdida, diz Coordenador Técnico de Portugal

Covid-19: Quase 800 escolas abertas para alunos e garantir refeições