Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Sociedade
| Em
27/12/2019 09:22

Kika Gomes desesperada. Ex-Casa dos Segredos pede ajuda para encontrar tio desaparecido

Kika Gomes, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ e ‘Love On Top’ da TVI está desesperada com o desaparecimento do tio e apelou por ajuda nas redes sociais.

PUB

O tio da jovem, Manuel da Silva, desapareceu na passada segunda-feira. O homem de 82 anos, residente em Moledo, Castro Daire está a ser procurado pela GNR de Viseu, na serra de São Macário.

“Encontra-se desaparecido desde o dia 23, o Sr. Manuel da Silva, de 82 anos de idade, residente em Rua do Largo, Moledo, Castro Daire. Pede-se a quem tenha informações sobre o seu paradeiro que entre em contacto com o Comando Territorial da GNR de Viseu, através do número 232467940.”, pode ler-se na publicação do Comando Territorial de Viseu da GNR.

O alerta para o desaparecimento foi dado na segunda-feira, tendo as buscas sido feitas na terça e quarta-feira com um helicóptero e um drone com câmara térmica, além de equipas cinotécnicas, segundo o tenente-coronel António Resende, relações públicas do Comando Territorial de Viseu da GNR.

“Não conseguimos qualquer pista. Já passaram quatro dias sobre o desaparecimento e, não havendo nenhuma pista, vamos diminuir a partir desta sexta-feira o número de efetivos, mas já sensibilizámos organizações que, por força das suas atividades, conhecem a serra, para darmos continuidade às buscas”, adiantou o tenente-coronel.

PUB
Gostar da página do Informa+ no facebook. Clique ➜
Partilhar
Mais informação sobre: DesaparecidosKika Gomes
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB