Leandro quer Rita Pereira fora de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’

A bomba estoirou depois de uma discussão acesa entre Leandro e Rita Pereira na gala de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, a par da avaliação da interpretação do cantor, quando este vestiu a pele de Amália Rodrigues. As palavras da jurada não foram do agrado do concorrente e este acabou por dar uma resposta que deixou o publico de boca aberta.

Agora, Leandro vai ainda mais longe. Magoado com os cometários da estrela da TVI, o artista afirma que Rita não é a pessoa certa para avaliar os atuações do concurso de domingo à noite: “A Rita é uma pessoa que é lamentável ter entrado para aquela programa. Não se enquandra na equipa que está ali. Há sempre o júri mau, mas ela não é o Luís Jardim”, disse à revista ‘TV7 Dias’.

Leandro acusa-a também de “não perceber rigorosamente nada” de música, o que considera “triste e lamentável”, acusando-a de “falta de respeito” não só para com ele, as também com o seu publico.

O concorrente deixa ainda um aviso à estrela da estação de Queluz de Baixo: “Espero bem que a Rita Pereira saiba com quem está a lidar porque não sou menino de ficar calado nem sou menino de “engolir sapos”. Nunca fui e não seria agora que iria ser. Eu defendo-me sempre, seja de quem for. Pedra que me mandas, pedra que recebes, tão simples quanto isso.”

Publicado originalmente em: Flash!

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web