in

‘Leão’ Bolasie foi despenalizado e pode defrontar FC Porto

Redação, 30 dez 2019 (Lusa) — O futebolista Bolasie, do Sporting, foi despenalizado do jogo de castigo que lhe tinha sido imposto pela expulsão em Portimão e pode defrontar o FC Porto no domingo, disse hoje à agência Lusa fonte oficial dos ‘leões’.

O avançado congolês tinha visto o vermelho direto no embate da Taça da Liga com o Portimonense, em 21 de dezembro, e o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) aplicou-lhe um jogo de castigo.

O Sporting recorreu, no entanto, da decisão e viu ser-lhe dada razão, pelo que Bolasie poderá disputar o ‘clássico’ da 15.ª jornada da I Liga, marcado para o Estádio José Alvalade, em Lisboa, a partir das 17:30 de domingo.

Bolasie viu o vermelho direto por alegada agressão a Willyan, deixando, então, o Sporting, que perdia por 2-1, reduzido a 10 unidades. Na segunda parte, com 10, os ‘leões’ viraram para 4-2 e qualificaram-se para a ‘final four’ da Taça da Liga.

Na edição 2019/20 da I Liga, o congolês disputou 10 jogos pelos ‘leões’, oito dos quais como titular, e marcou um golo, na última ronda, na goleada por 4-0 no reduto do Santa Clara.

Deixe uma resposta

Loading…

0

PSD: Candidatura formalizada sem Miguel Pinto Luz

Tribunal dá razão a docente que ficou meio ano sem ordenado