Letizia e as filhas encantam em escapada cultural com a rainha Sofia

Houve mais uma tarde de mulheres para a família real espanhola. É de conhecimento público que Letizia adora balé clássico e cinema, portanto não surpreende que tenha aproveitado as tradicionais férias em Palma de Maiorca para desfrutar de ambos na companhia das filhas, a princesa Leonor e a infanta Sofía. Planos aos quais a avó das meninas não hesitou em aderir.

Depois de assistirem ao filme ‘O Rei Leão’ nesta sexta-feira, 2 de agosto, no cinema Rivoli, a rainha Sofía, acompanhou a nora e as netas até ao Auditório de Palma, onde o Ballet Moscú apresentou a peça ‘O Lago dos Cisnes’, a obra-prima de Tchaikovski. Como não podia deixar de ser, as mulheres roubaram todas as atenções à chegada, estando bastante relaxadas e sorridentes.

Para a ocasião, a rainha de Espanha apostou num vestido lisonjeiro com riscas pretas e brancas. A princesa das Astúrias usava uma confortável camisola branca e calças num tom azul-marinho, enquanto a sua irmã optou por um vestido fluído branco, acima do joelho. Dona Sofía, fiel ao seu estilo, vestia uma túnica estampada sobre umas calças brancas.

A imagem da família real a desfrutar as férias anuais em Palma de Maiorca é já um clássico. Este ano, Leonor e Sofía reuniram-se com os pais após terem passado o mês de julho a aperfeiçoar o seu inglês num acampamento educativo de verão nos Estados Unidos, cumprindo assim os desejos de Letizia e Felipe VI de que recebam uma educação sem diferenças até que atinjam a maioridade.

Publicado originalmente em: Caras

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Recomendados

Recomendados