Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Famosos
| Em
23/10/2019 16:45

Liliana de ‘Casados…’ acusada de estar no programa por dinheiro

Liliana e Pedro fizeram ‘clique’ ao primeiro olhar. Com isso, tornaram-se um dos casais preferidos do público. A noiva da segunda temporada de ‘Casados à Primeira Vista‘ até já andava a falar em filhos.

PUB

Porém, de acordo com a revista ‘TV Mais’, Liliana está no programa por dinheiro e não para encontrar um amor.

Citando o que diz serem fontes próximas da concorrente, a ‘TVMais’ dá conta dos verdadeiros motivos de Liliana.

“Ela nunca teve problemas em arranjar namorado. Se está nesse programa é por uma questão financeira. Sempre foi atraída pelo dinheiro fácil“, dizem a referidas fontes, segundo as quais tudo estará relacionado com “uma dívida de 20 mil euros” contraída pelo ex-namorado.

“A Liliana tem o ordenado penhorado, sim. Foi o ex-namorado com quem ela esteve 3 anos que lhe deixou uma dívida muito grande. Está relacionada com multas, portagens e outras situações problemáticas em que ele se envolveu e ela é que arcou com as consequências. Está a ser tudo tratado em tribunal“, acrescentou a mesma fonte à ‘TV Mais’

Esta fonte confirma que Liliana foi vítima de violência doméstica por parte do ex-namorado “A Liliana namorou com ele durante 3 anos. Sofreu de maus tratos e agressões porque ele bebia muito e não confiava nela. Ele lá tinha os motivos dele (…) Ele está impedido de se aproximar da Liliana e tudo“, declarou a fonte, citada pele revista.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: Casados à Primeira VistaLilianaSIC
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB