Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Famosos
| Em
09/12/2019 16:59

Liliana de ‘Casados…’, cai em desgraça e volta a ser acusada de “arrogante”

Definitivamente, Liliana Oliveira, de ‘Casados à Primeira Vista‘, caiu em desgraça.

PUB

A concorrente do programa da SIC já não consegue convencer os espectadores.

No passado domingo, pouco antes da exibição de mais um episódio, Liliana deixava uma mensagem no seu Instagram.

“Mais uma cerimónia com muita emoção à mistura. Nem tudo o que parece é, nem tudo o que se pensa é verdade.Não percam”, escreveu.

Mas os seguidores parece que já não têm muita paciência para as suas palavras. A mulher de Pedro Pé-Curto falou, uma vez mais, sobre o seu passado, revelando a tentativa de suicídio. Nem isso comoveu o fãs do programa que voltaram a arrasá-la.

“Mais valia não ter voltado”, “Esta Liliana é uma desilusão cada vez pior”, “Podias sair. Nem deviam ter entrado novamente”, “Estou com a sensação que te fazes de vítima” e “Tens uma historia difícil como muita gente. Mas mesmo assim não ganhaste humildade, és arrogante”, são alguns dos comentários daqueles que se mostram desiludidos e fartos das atitudes e da postura da concorrente.

Há, contudo, quem ainda a defenda e critique as ofensas que lhe são dirigidas.

“Meu Deus, não acredito nisto. Virem à página da Liliana para a ofender. Quem não gosta não veja”, escreveu uma seguidora e espectadora do programa.


PUB
Partilhar
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB