Liliana Rodrigues, ex-concorrente do ‘love on top’ reage às acusações de burla

Esta madrugada, as ex-concorrentes do reality show da TVI, Liliana Rodrigues e Ana Bessa trocaram alguns insultos nas redes sociais.

A discussão começou porque a namorada de João Pedro, também ele ex-concorrente do ‘Love on top 9‘ trocou algumas ‘indiretas’ com Ana Bessa, e por isso, Liliana decidiu expor conversas privadas com Ana.

A nortenha não se ficou e juntamente com o namorado, Francisco, vencedor do ‘Love on top 9’ e Rodrigo, ex-concorrente do reality show, fizeram um direto no instagram onde acusaram Liliana de ter uma loja online que servia para praticar burlas.

Depois de serem atacados pelos ex-colegas, Liliana Rodrigues e João Pedro prefiram não dar grande resposta. Nas insta stories, Liliana apenas escreveu:

“As pessoas irão sempre criticar-te, fazes bem ou faças mal. Quem gosta de ti irá apoiar-te, quem não gosta irá criticar-te e inventar o que for preciso porque algumas pessoas podem até querer ver-te bem, mas nunca melhor que elas. Por isso, vive a tua vida e a cima de tudo sê feliz à tua maneira, nunca mudes quem és, porque aquilo que tu és, ninguém consegue ser.”

O namorado de Liliana também reagiu às acusações nas insta stories da sua conta pessoal de Instagram.

Recorde-se que Liliana Rodrigues já havia sido acusada de burlas nas redes sociais e chegou a pedir para denunciarem um perfil no instagram, que se estava a fazer passar por ela.

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Recomendados

Recomendados