PUB
Categories: Famosos
| Em
03/12/2019 10:38

Ljubomir Stanisic ao seu estilo provocador, no regresso de ‘Pesadelo na Cozinha’: “Sou explosivo? Sou, sim senhor”

O polémico chef bósnio está de volta com ‘Pesadelo na Cozinha‘, na TVI.

PUB

E regressa ao seu estilo, provocador e sem meias palavras. Numa entrevista com o jornalista Paulo Salvador, Ljubomir admitiu que é explosivo e garantiu que uma das suas qualidades é a sinceridade. é

“Sou explosivo? Sou, sim senhor. Não gosto de injustiça. Sou capaz de arrancar a cabeça às pessoas, quando encontro injustiça à minha frente. Eu não vivo na hipocrisia, nem nunca quero viver. Se digo que o que me apetece e que o que mais gosto de comer de manhã é a minha mulher e é pão com manteiga é mesmo aquilo de que eu mais gosto. Indiferente de as pessoas gostarem disso ou não”. Assim, puro e duro, como é seu hábito.

Na mesma entrevista, o chef desvalorizou as estrelas Michelin e criticou os critérios usados para atribuir essa distinção.

“Não ando atrás de estrela Michelin. Ter estrela Michelin é que faz de ti bom? […] A Michelin avalia a qualidade de servico, as fardas, se tens copos de cristal, a loiça que usas e a qualidade na cozinha. […] O meu foco na vida não é ter estrela Michelin. Estou-me a cagar para ter uma estrela Michelin. Quero apenas dar a maior qualidade aos meus clientes”.

A dada altura, Lujbomir Stanisic foi confrontado com a críticas de André Silva, o deputado do PAN que o apelidou de “psicopata, com distúrbios mentais”.

“O avó dele comia o quê? Não comeu nunca na vida uma cabidela? Nunca viu uma matança do porco? Nem o pai, nem o avô? Não chama o pai nem o avô de psicopatas?”

PUB
Partilhar
Jose Guinot

Sou jornalista desde sempre, diria. Comecei na rádio e passei pela imprensa, na Media Capital Edições, onde estive 11 anos. Jornalismo é o que faço e farei o resto da vida. Provavelmente.

Mais informação sobre: Ljubomir StanisicPesadelo na CozinhaTVI
PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB