PUB
Categories: Famosos
| Em
13/03/2020 11:36

Ljubomir Stanisic faz apelo urgente: “Precisamos da vossa ajuda…”

A pandemia de Covid-19 está a afetar a vida dos portugueses. Escolas prontas a fechar, restaurantes e bares limitados na sua lotação. Pede-se que os portugueses se resguardem em casa para evitar a propagação do vírus.

PUB

No restaurante de Ljubomir Stanisic, os cancelamentos de reservas sucedem-se e os clientes são cada vez menos. O chef de cozinha fez um apelo desesperado nas redes sociais a António Costa e ao Governo.

Leia aqui na íntegra:

“Para grandes males, grandes remédios.
Dr. António Costa, dr. Fernando Medina, precisamos de um grande remédio, urgente! Governo, instituições competentes, este é um apelo, um grito de ajuda.

Uso esta arma da visibilidade, para pedir em meu nome, em nome da minha empresa, dos meus empregados, da minha família, mas também em nome de todos os chefes de cozinha e empresários de hotelaria que estão a sofrer como nunca antes sofreram. Estamos em agonia! Mesmo tendo instaurado (ainda mais) rigorosas medidas de higiene e segurança no trabalho, sucedem-se as demarcações, os cancelamentos.Todas as horas são críticas e, a cada hora que passa, se torna mais difícil gerir o desespero – das equipas, o nosso, do sector. Estamos impotentes. Não há nada mais que possamos fazer sozinhos. Precisamos da vossa ajuda, precisamos de uma atitude firme e peremptória, rápida, urgente!

Não exijo, antes peço com toda a humildade, e em nome de todos, uma solução. Por favor, não deixem este país ir por água abaixo…”

PUB
Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: Covid-19Ljubomir Stanisic
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB