PUB
Categories: Televisão
| Em
29/10/2019 09:24

Lucas de ‘Casados’ sem paciência para a mulher: “Eu e a Ana Raquel estávamos melhor…”

O novo episódio de ‘Casados à Primeira Vista‘ da SIC mostrou o começo de uma vida a dois dos casais nas novas casas.

PUB

Depois de um jantar polémico, Anabela e Lucas fizeram um balanço dos concorrentes e da experiência.

“Os outros casais de um modo geral, parecem todos simpáticos… animados, conversadores. O jantar foi bacano, mas eu não tenho muita paciência para essas coisas, ainda mais para aquelas conversas todas de velhos, e uma pessoa tem que estar ali a ouvir as conversas deles… mas eu também estava um bocadinho doente, sem paciência, é normal!”, começou por dizer Lucas.

O barbeiro acrescenta ainda que não sentiu o amor à volta daquela mesa.

“Não achei que houvesse muita química entre os casais. Não senti ali o amor entre ninguém (…) toda a gente estava ali decepcionada com a realidade, não correspondeu às expectativas. É como nós os dois, somos dois amigos, mas química não há”, disse.

As coisas não estão fáceis para o casal e para Lucas a relação não tem pernas para andar.

“Eu acho o Paulo muito parecido com a Anabela, sabe sempre tudo! Acho que ele e a Anabela estavam melhor e eu a Ana Raquel estávamos melhor também: ela não gosta de viajar, eu não gosto de viajar… pelo menos já tínhamos mais coisas em comum todos.”, referiu.

PUB
Partilhar
Redação

O Informa+ é uma publicação periódica online portuguesa que se dedica à divulgação e partilha na internet de notícias, informações importantes e ainda ferramentas úteis para o seu dia-a-dia.

PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB