Luciana Abreu e Yannick Djaló: Polícia é chamada à escola das filhas

O jogador fez uma visita à escola das meninas, no entanto esta acabou por não terminar da melhor forma…

A polémica entre Luciana Abreu e Yannick Djaló parece não ter fim.

O ex-casal continua a lutar pela guarda das filhas, Lyonce Viicktórya, de 8 anos, e Lyannii Viicktórya, de 7 anos.

Recentemente, e como dá conta a revista TV Mais desta semana, o jogador fez uma visita à escola das meninas, no entanto esta acabou por não terminar da melhor forma.

Como conta a mesma publicação, Yannick dirigiu-se à porta do estabelecimento com o intuito de ver as crianças, no entanto não procurou abordá-las, apenas mostrar a sua disponibilidade para um possível contacto.

A atitude por parte do futebolista não foi bem vista pela mãe de Lyonce e Lyannii, e a polícia acabou mesmo por ser chamada ao local.

Como conta o Correio da Manhã, quem fez a chamada para as autoridades foi Ana Micaela, assessora e melhor amiga de Luciana Abreu.

Segundo uma fonte, citada pela referida publicação, as visitas por parte de Yannick têm sido recorrentes:

” (…) É certo que não tenta entrar em contacto com elas, fica à distância, mas o que acontece é que as meninas já o viram algumas vezes e ficam perturbadas”, contou.

“Ele tem o direito de ver as filhas, claro, mas não é desta forma. Isto só vai baralhá-las ainda mais. As coisas vão ser resolvidas em sede própria. Até lá, o Yannick tem de manter a calma”, rematou.

De recordar que numa partilha recente, na sua página de Instagram, o jogador partilhou uma fotografia ao lado das meninas e na legenda escreveu:

“Saudade desses dois sorrisos! Amo-vos minhas meninas ❤❤😉😀”

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Recomendados

Recomendados