Luciana Abreu exibe barriga na reta final da gravidez

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Grávida de gémeas, Luciana Abreu partilhou com os seguidores uma fotografia em que exibe orgulhosamente a barriga, numa altura em que está cada vez mais perto de dar à luz.

A cantora e atriz, de 32 anos, faz hidroterapia para grávidas e, esta segunda-feira, publicou uma fotografia tirada à saída da piscina.

Luciana Abreu tem uma “gravidez gemelar de alto risco”, que a impede de fazer esforços, e as aulas fazem parte de um curso de preparação para o nascimento das bebés, que deverá acontecer no primeiro trimestre de 2018.

A barriga de Lucy é cada vez mais proeminente e recebeu dezenas de elogios por parte dos seguidores da artista.

Luciana Abreu exibe barriga na reta final da gravidez

“Estás uma grávida lindíssima”, “barriguinha linda e muito fofa” ou “desejo-lhe sorte para o nascimento” são alguns comentários feitos à fotografia da estrela da SIC.

Esta é a terceira gravidez de Luciana Abreu, que já é mãe de Lyonce, de seis anos, e Lyanni, de cinco, fruto da relação com o futebolista Yannick Djaló. Já Daniel Souza, com quem se casou em outubro, vai estrear-se no papel de pai, e logo em dose dupla.

Este artigo foi publicado originalmente no Jornal de Notícias

Qual a sua opinião?