PUB

Luciana Abreu “tem medo de perder as filhas gémeas”, revela fonte próxima

0 2.336

A estrela da SIC anunciou recentemente o fim do seu casamento com Daniel Souza.

PUB

Luciana Abreu entrou com um pedido de guarda partilhada, das gémeas Amoor e Valentina, fruto da relação com Daniel Souza.

Ao Portal de Notícias Impala, fonte próxima da atriz conta que o motivo do término do seu casamento foi “desvio de dinheiro por parte de Daniel”. Mas a informação ainda não foi confirmada.

Relativamente à guarda das meninas Luciana «está com medo de perder as filhas gémeas», garante fonte próxima da cantora.

“Ele [Daniel Souza, ex-marido de Luciana e pai das gémeas] entrou com um pedido em tribunal para ter as filhas com ele. A cantora corre o risco, de perder a guarda das filhas, podendo vê-las apenas ao fim-de-semana e a cada 15 dias e está a ser difícil”.

Apesar de estar «convencida de que não há motivo para lhe tiraram as gémeas Amoor e Valentina, o medo existe sempre”, revelou a mesma fonte.

Não contente com apenas a guarda total das filhas, Daniel Souza tem a intenção de mover processo por difamação:

“Ela quer a guarda partilhada, mas o Daniel não vê com bons olhos essa solução. Alega que as meninas ficam melhor com ele. Não faz qualquer sentido. A Luciana é uma super mãe”.

A mesma fonte revela que o ex-marido da atriz «está a ponderar mover um processo por difamação por causa das acusações de violência doméstica”.

“A Luciana tem estado praticamente em silêncio e falar em difamação é ridículo. É a comunicação social que está a construir esta guerra e é por causa disso também que o Daniel quer as meninas. Por causa da exposição e das polémicas”, conclui.

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Artigos recomendados

Artigos recomendados