Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Televisão
| Em
12/02/2020 17:56

Luís Nascimento fala sobre mudança do irmão para a TVI: “Foi o melhor que poderia ter feito…”

Luís Nascimento, vencedor da Casa dos Segredos 4 e irmão de Cláudio Ramos, confessou estar “muito feliz” com a mudança do apresentador para a TVI.

PUB

O ex-concorrente diz estar “um pouco ansioso”. Em entrevista à Nova Gente, Luís Nascimento afirma que esta mudança “foi o melhor que poderia ter feito”.

“Eu adorei saber da notícia! Foi o melhor que poderia ter feito. Acho que tinha um papel secundário no programa da Cristina Ferreira e ele merece mais”.

Quanto aos conselhos da família, Luís indica que Cláudio remete-se ao silêncio e que “no que toca a decisões profissionais não costuma avisar.

“Ele não gosta de nos preocupar. A família é muito importante para ele e, por isso, pede-nos conselhos às vezes. Mas no que toca a decisões profissionais não costuma avisar-nos previamente. Normalmente diz-nos que vão surgir notícias que serão verdade, mas que depois nos explica tudo melhor quando falarmos. Ele não gosta mesmo de nos preocupar, principalmente a nossa mãe”, conta.

“Fiquei contente, mas estou nervoso com isto tudo. Estou mesmo ansioso com esta mudança, mas acho que o Big Brother tem tudo a ver com ele, acho que vai estar à altura… Estou a torcer por ele! Eu e toda a malta aqui do Alentejo”, terminou.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: Cláudio RamosLuís NascimentoSICTVI
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB