Categories: Desporto
| Em
09/10/2019 12:43

Luís Neto sobre áudios polémicos de Bruno Fernandes: “Eu diria pior…”

Luís Neto, defesa português que atua no Sporting, esteve esta quarta-feira a responder às perguntas dos jornalistas, numa conferência de imprensa em Alcochete.

Um dos temas mais abordados foram os áudios de Bruno Fernandes que vieram a público, onde o capitão do Sporting criticava alguns colegas com “falta de atitude”.

Neto considera que o assunto é privado e que não deveria vir a público. O defesa diz ainda que ele próprio teria dito pior.

“Sobre os áudios acho que é uma coisa privada. Eu tenho a certeza que qualquer jogador, no final de um jogo e depois de uma derrota, eu próprio se me metessem uma escuta em casa, de certeza absoluta, que eu diria pior. Porém no caso, acho que a mim interessa-me aquilo que o Bruno diz dentro do balneário, a forma íntegra e profissional que enfrentou, desde junho, os rumores de saída tudo aquilo que tem acontecido até agora, a situação do Bessa, a situação dos áudios, eu prefiro ouvir aquilo que o Bruno diz aqui, a responsabilidade de jogar num grande clube como o Sporting, a exigência que temos de ter para toda a gente ter medo de jogar em Alvalade,… O resto é privado. Nem devia ter vindo a público”.

Sobre a importância e influência que Bruno tem na equipa, Neto afirma que “não é só dentro de campo, mas também fora de campo”.

Redação

O Informa+ é uma publicação periódica online portuguesa que se dedica à divulgação e partilha na internet de notícias, informações importantes e ainda ferramentas úteis para o seu dia-a-dia.

Mais informação sobre: ÁudiosBruno FernandesPolémicaSporting