Mãe com cancro terminal deixa mensagem emocionante nos sapatos de casamento da filha

Emma Letts foi pedida em casamento em dezembro de 2016, e marcou a cerimónia para agosto de 2019.

PUB

Pouco depois de se ter tornado noiva soube que a sua mãe tinha um cancro terminal nos pulmões, e que não iria viver muito mais tempo.

Acabou por morrer em 2017, sem assistir ao casamento da filha. Esta semana, Emma recebeu os sapatos de casamento que encomendou, mas notou que a sola era invulgar, uma vez que tinha inscrita uma mensagem que ela desconhecia.

“Queria que tivesses uma prenda minha no dia do teu casamento. Os teus sapatos de casamento são o meu presente para ti. Espero que tenhas um dia mágico. Muito muito amor e abraços grandes, mãe”, podia ler-se.

A mãe de Emma contactou a empresa que personalizou os sapatos da filha, pagou-os e pediu que na sola fosse inscrita a mensagem, segundo conta a gestora da empresa Amanda Weise.

“Eu sabia que ela se encontrava em estado terminal. Penso que Emma tinha esperanças que a mãe visse o casamento. Mas pela mensagem que deixou escrita, acho que a mãe queria que fosse lida depois da sua morte”, relatou Amanda à BBC.

“É tão difícil para mim planear o casamento sem ter a minha mãe ao meu lado, e tenho chorado muito. Não fazia ideia dos sapatos, o meu noivo sabia. Foi um choque absoluto. Comecei a chorar… Senti-me despedaçada. Não conseguia respirar, não conseguia falar”, contou.

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web