PUB
Categories: Mundo
| Em
13/11/2019 14:23

Mãe de 3 filhos ganha “Euromilhões” no mesmo dia em que venceu o cancro

Uma mulher, mãe de 3 filhos, descobriu que tinha ganho 1 milhão de libras no Euromilhões, dez minutos depois de ter aberto uma carta que a informava de que ela estaria curada do seu cancro de mama.

PUB

Lynne Price de 55 anos, empregada de uma lavandaria e natural do Sul de Gales, decidiu celebrar este acontecimento tomando um belo e longo banho de espuma.

Segundo o The Sun, Lynne estava em sua casa em New Tredegar, quando abriu uma carta que a informava que os resultados do seu exame ao cancro de mama estavam bem.

Apenas alguns minutos depois o seu marido David entrou a correr em casa para lhe dizer que eles tinham ganho 1 milhão de libras.

Lynne dizsse ao The Sun: ”Eu não posso dizer-vos aquilo que eu disse. É muito mal-educado, mas eu estava em choque. Eu tremia e fiquei sem palavras, algo que nunca acontece. Eu segui e fui tomar um banho durante duas horas e ali fiquei deitada a tentar absorver tudo.”

O seu marido David, de 53 anos, tinha visto o bilhete no trabalho e descobriu que eles tinham um dos códigos vencedores para o Euromilhões. E não ficou por aí.

David disse: “Eu fui para casa para dizer à Lynne, mas também ela tinha grandes noticias. A carta que dizia que ela estava livre de cancro, vale mais do que o milhão para mim.” Agora este feliz casal está a planear umas grandes férias para escapar às eleições gerais do próximo mês. E também para celebrar o seu 33 aniversário de casamento

PUB
Partilhar
Redação

O Informa+ é uma publicação periódica online portuguesa que se dedica à divulgação e partilha na internet de notícias, informações importantes e ainda ferramentas úteis para o seu dia-a-dia.

Mais informação sobre: Cancroeuromilhões
PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB