PUB

Mãe de Neymar faz pedido ao filho: “Perdoe essa menina…”

861

Neymar está envolto em polémica, depois de ter sido acusado de violar a modelo brasileira, Najila Trindade Mendes de Souza.

PUB

A mãe do Neymar, Nadine Gonçalves, deixou uma mensagem no Instagram de apoio ao jogador, onde demonstra apoio e onde diz acreditar na sua inocência.

“Filho, Neste momento em que tudo finalmente está a ser esclarecido e a verdade de Deus está a vir à tona, é hora de aprender com tudo isto e voltar para Jesus Cristo, o seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece o seu coração, confie nele.”, começa por dizer.

“Concentre-se no que você mais ama na vida que é jogar futebol! É isso que vai devolver-lhe a alegria que andou desaparecida nos últimos dias. Cristãos que somos, perdoe essa menina! Eu e a sua irmã, como mulheres, podemos garantir-te que ela não nos representa. Amo-te muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe… Eu amo-te.”, termina.

Recorde-se que esta quarta-feira, 5 de junho, Najila Mendes de Souza, a mulher que acusa Neymar de violação, deu uma entrevista.

Na conversa com o jornalista Roberto Cabrini, a modelo revelou que viajou para Paris para ter uma relação íntima com o atleta, mas que ele se transformou noutra pessoa.

“Bateu-me na bunda violentamente”, revela modelo que acusa Neymar

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Artigos recomendados

Artigos recomendados