Mãe do agricultor Ivo revoltada com a exposição do programa: “Não ganhei um tostão, um cêntimo com isto, e não me largam!”

No programa da SICQuem Quer Namorar com o Agricultor?‘, a dona Zélia, mãe de Ivo Pires, tem se destacado pelos momentos divertidos de que é protagonista.

PUB

No entanto, a dona Zélia não quer conversas com nenhum meio de comunicação, segundo conta a revista TV Mais.

Isto porque, recentemente uma equipa da publicação acima referida se deslocou a Vinhais, para tentar falar com a mãe do agricultor, que os recebeu num clima de grande tensão.

“Saiam daqui! Estou farta desta m**** toda! Não ganhei um tostão, um cêntimo com isto, e não me largam. Não quero falar com ninguém”, respondeu, revoltada, ao mesmo tempo que lançou um aviso: “Ou saem daí ou vou chamar a guarda!”

A dona Zélia é considerada por todos os que moram na terra do agricultor Ivo como sendo “muito controladora”, e isso pode-se confirmar nas declarações que tem feito ao longo do programa.

Recorde-se, que no episódio desta terça-feira, a dona Zélia já excluiu uma das candidatas.

A mãe do agricultor Ivo Pires promete não dar tréguas às pretendentes do filho, especialmente a Raquel.

“Ai tens desenhos?”, perguntou-lhe, quando soube que a jovem candidata tinha tatuagens, e disse:

“Então já levas! Já não te quero. Acho muito feio porque eu sou antiquada, justificou. Ainda assim, a mãe de Ivo quis saber mais. “Diz lá: quantas tens?”. “Tenho 12”. “Credo, Maria santíssima!”, afirmou.

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web