Mãe do solteirão Fábio e uma das pretendentes discutem: “Comigo não gozas…Ou te fazes mulher ou estás muito mal!”

0 4.066

Esta semana, no programa da TVI ‘Quem Quer Casar com o Meu Filho?‘, as candidatas estão a viver nas casas dos respetivos solteirões e suas mães.

Na casa de Vera, mãe de Fábio, aquilo que podia estar a ser um sonho

No entanto aquilo que poderia ser uma semana de sonho está a revelar-se uma verdadeira dor de cabeça, pelo menos no que diz respeito à casa de Vera e Fábio, na Golegã.

A candidata Maria Inês queixou-se de uma entorse e garantiu a todos estar impossibilitada de se movimentar devido às dores.

Em depoimentos, Maria Inês garantiu ter passado várias horas a pedir uma ligadura mas ter sido ignorada.

No entanto, a possível sogra tem outra versão da história: “Não me disse nada, nem me relembrou da ligadura. nem se ofereceu para passarmos na farmácia”.

O ambiente entre as duas piorou quando Maria Inês desceu as escadas, e a mãe de Fábio não se conteve e disse:

“Andaste com o cu sentado no sofá! Estiveste ali a ver as outras trabalhar”, mas enquanto falava Maria Inês interrompia, e irritada por não conseguir falar, Vera perdeu a compostura e mandou calar a jovem:

“Já te disse quando eu estou a falar calas-te. Quando um burro fala o outro baixa as orelhas. Andas aqui a gozar? Comigo não gozas… Ou te fazes mulher ou estás muito mal!”.

A discussão com a sogra não intimidou a candidata e nem a fez mudar de atitude.

À hora do almoço a jovem decidiu não se sentar à mesa com as restantes candidatas e foi passear.

Vera voltou a perder a cabeça e atirou: “É assim que fazes na tua casa? Não foi assim que eu fui educada e não vai ser assim que vais fazer comigo. Que tenha sido a primeira e última vez. Se não é para conviver, pegas nas tuas malinhas e ala moço”.

Fábio teve de intervir na discussão e chegou mesmo a dizer que não queria uma pessoa como a Maria Inês a seu lado e pediu calma tanto à mãe como à pretendente.

Veja aqui o momento.

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Recomendados