Mais de 100 oportunidades de Emprego na Região do Minho

Grupo Multipessoal pretende contratar mais de uma centena de profissionais com diferentes perfis

O Grupo Multipessoal procura mais de 100 profissionais para ocupar cargos nas áreas da Indústria, Retalho e em Vendas na região do Minho, durante o decorrer do presente ano. São necessárias pessoas para posições tão diversificadas como operadores não especializados, assistentes de loja, gestores comerciais, técnicos de manutenção, mecânicos e electromecânicos.

As localidades de Famalicão, Braga, Guimarães, Vila do Conde e Esposende são as que mostram maior desenvolvimento na indústria e no retalho e por isso apresentam, também, maior necessidade de profissionais.

A Diretora de Aquisição de Talento do Grupo, Salete Carvalho, refere ainda uma oportunidade de emprego específica para assistentes comerciais numa multinacional nas zonas de Barcelos, Monção, Valença, Melgaço, Guimarães e Famalicão. Salete Carvalho garante ser uma oferta com “atrativos modelos de desenvolvimento de competências, assim como salários acima da média, conciliados com outros benefícios como acesso a viatura e combustível”.

Para que os candidatos possam concorrer às vagas o Grupo dispõe de uma plataforma de inscrição que pode ser consultada aqui.

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web