Manuel Luís Goucha despede-se temporariamente da TVI!

Manuel Luís Goucha despede-se temporariamente, esta sexta-feira, dia 12 de julho, do programa Você na TV!. O apresentador vai ausentar-se da antena da TVI durante duas semanas, a primeira das quais, já fez saber o próprio no matutino, vai ser passada no monte que detém na vila alentejana de Monforte. Os últimos dias de descanso, também na companhia do marido, Rui Oliveira, deverão ser passados fora do país.

PUB

Regressado ao trabalho, a 29 de julho, Manuel Luís Goucha não se vai cruzar com Maria Cerqueira Gomes no Você na TV!. Nessa altura, já a portuense estará a desfrutar de três semanas de descanso.

Quer isto dizer que a dupla das manhãs da TVI se desfez na passada quarta-feira (Maria folga nos dois dias seguintes, por trabalhar no domingo, à frente do talent show A Tua Cara Não Me É Estranha) e só se voltará a constituir na segunda quinzena de agosto. Até lá, o Você na TV! é apresentado a solo.

Não é novidade

A desintegração da principal dupla de apresentação da TVI não é novidade. Em abril, Maria Cerqueira Gomes viajou para o Brasil para usufruir das primeiras férias enquanto rosto da estação de Queluz de Baixo, na mesma altura em que Cristina Ferreira se ausentava d’O Programa da Cristina para tirar uns dias de descanso.

Com as mulheres fora do ecrã, as manhãs da televisão portuguesa tiveram um duelo de homens: Manuel Luís Goucha na TVI e Cláudio Ramos na SIC. O combate foi ganho pelo segundo em todos os dias.

Os papéis Goucha e Maria inverteram-se a 22 do mesmo mês, quando ele se ausentou do ecrã e ela regressou de férias. Também Cristina Ferreira voltou ao trabalho no mesmo dia, garantindo a continuidade da liderança do matutino da estação de Paço d’Arcos naquele horário.


Publicado originalmente em: Maria

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web