in

Manuel Luís Goucha está farto: “Estamos a entrar na insanidade”

Manuel Luís Goucha / Instagram

A defesa dos animais, as questões ambientais, a carne de vaca… Tudo o que se tem dito e escrito a propósito destes temas, começa a cansar Manuel Luís Goucha, que se insurge contra fundamentalismos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa ‘Você na TV’ desta sexta-feira, o apresentador respondeu ao comentário que Maria Cerqueira Gomes recebeu de uma seguidora nas redes sociais por ter partilhado uma fotografia de uma sandes de pernil.

“Recebi um comentário, estava a comer uma sandes de pernil, lá no Porto. Pronto lá veio uma dizer que esta fotografia é horrível, que você não sabe como é que são os matadouros”, explicou Maria. 

Incomodado com estas palavras, Goucha reagiu: “Comam o que quiserem, comam tofu, comam soja, mas que ninguém me tire o meu bife tártaro, porque estamos em pleno século XXI, num regime democrático e é proibido proibir”. 

Sem se deter, o apresentador ainda acrescentou: “Sejam vegan, sejam vegetarianos, sejam felizes, mas deixem os outros ser felizes. Eu como carne e gosto de comer carne. E coitadinhas das alfaces que são arrancadas da terra. Era só o que faltava, estamos a entrar na insanidade”, declarou.

Recorde-se que nos últimos tempos o marido do apresentador, Rui de Oliveira Nunes, tem vindo a fazer várias críticas ao PAN.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar no gosto ➜  

Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar no gosto ➜  

Deixe uma resposta

Loading…

0

ARTIGOS RECOMENDADOS

Madalena Brandão celebra aniversário do filho mais novo

Acreditar apoiou mais de dez mil famílias de crianças com cancro em 25 anos