Manuel Melo babado com o filho Martim – Ator mostra ao mundo os olhos azuis do bebé recém-nascido

0 1.736

Manuel Melo foi pai pela primeira no passado dia 11 de março. Martim nasceu com 2,750kg e fez as delícias dos papás, prova disso são as várias fotografias partilhadas pelo artista na conta de Instagram.

De modo a iniciar o fim-de-semana, o ator partilhou uma nova imagem do bebé onde mostra os seus grandes olhos azuis.

Na legenda da imagem, Manuel brincou com o facto do filho poder vir a ser «engatatão». «Bom dia meninas! Que lindo sou com os meus olhos azuis, não é? Bons dias pessoal! Bom fim‑de‑semana», afirmou.

A fotografia de Martim ‘derreteu’ os corações dos seguidores do recém-papá, que não tardaram a deixar mensagens.

«Olhos tão lindos, não vão faltar garotas! Dia para dia ele está cada vez mais lindo, adoro o Martim» afirmou uma seguidora. «Lindos olhos» referiu outra. «Um encanto de menino», pode ler-se ainda.

A boa nova

«… E depois vieste tu, mostrar que era tudo… barulho de luzes, que nada era realmente assim tão importante», escreveu Manuel Melo, na manhã seguinte ao nascimento de Martim, contando ao mundo que já tinha o seu menino nos braços.

«E nasce ontem às 23h, o Martim, com 2,750kg e já com modo redes sociais, para o pai não ter de por smiles ‘fanhosos’ a taparem-lhe a cara», acrescenta o recém papá, na manhã desta terça-feira, dia 12 de março, ao mesmo tempo em que comunica à VIP a boa nova.

Sempre com o humor na ponta da língua, Manuel Melo brinca, ainda, com o facto de ter vivido os momentos que antecederam o nascimento com algum nervosismo. «A minha cara é que podia ter um desses bonecos, para tapar a ansiedade que foi esperar por ti, filho. Obrigado pelo vosso amor, a mãe está bem, o Martim está bem, e tudo está perfeito quando assim é», sublinha, por fim, o rosto dos fins-de-semana da TVI, embevecido com o novo papel e sem palavras com o concretização do tão esperado momento. 

De sublinhar, porém, que o casal esteve várias horas à espera que Martim nascesse. Manuel Melo e Sofia Fernandes entraram na unidade hospitalar ainda na noite de domingo, dia 10 de março, mas o bebé só viria a nascer cerca de 24 horas depois.

Publicado originalmente em: Vip

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Recomendados