PUB

Marco Paulo: “O amor está sempre nas minhas canções”

0 421

Cantor lança a 10 de maio o novo disco, com temas de Roberto Carlos, Julio Iglesias e Pedro Abrunhosa.

PUB

Quatro anos depois da edição de ‘Diário’, Marco Paulo está de regresso aos discos.

O novo trabalho, homónimo, que conta, entre outras, com versões de canções popularizadas por Roberto Carlos, Gal Costa, Julio Iglesias ou Isabel Pantoja, chega ao mercado no próximo dia 10 de maio.

Destaque especial para uma versão de ‘Para Os Braços da Minha Mãe’ de Pedro Abrunhosa, que Marco Paulo gravou com o Coro Infantil de Alcáçovas.

O primeiro single de avanço do novo álbum chama-se ‘Abraça-me’ e é um original de Rafael Ferro Garcia. “É uma história de vida de um casal que não se apercebe do tempo a passar e que acaba a abraçar-se numa casa de repouso”, revela Marco Paulo, que voltou a gravar um disco apontado ao coração.

“O amor está sempre nas minhas canções e ele estará presente até ao dia em que eu deixar de cantar”, diz o cantor.

Gravado com orquestra ao vivo e com a colaboração do afilhado Marco António, o novo álbum de Marco Paulo conta ainda com uma versão do clássico ‘I Only Want to Be With You’, popularizado por Dusty Springfield nos anos 60.

Composto por 14 temas (há a registar também dois originais), o disco encerra com uma segunda adaptação de ‘Abraça-me’, em dueto com a fadista Raquel Tavares.

Este último tema, assim como ‘Para os Braços da Minha Mãe’, podem ser escutados ao vivo no dia 15 de maio, na Altice Arena, no espetáculo solidário Novo Futuro intitulado ‘Maravilhoso Coração’.

Publicado originalmente em: Correio da Manhã

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web