Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Famosos
| Em
07/02/2020 09:33

Maria Cerqueira Gomes arrasa Leandro: “Para mim ele era o pior…”

Maria Cerqueira Gomes, apresentadora do Você na TV, da TVI, foi uma das convidadas do 5 Para a Meia-Noite, da RTP, conduzido por Filomena Cautela.

PUB

Questionada sobre o seu futuro, Maria confirmou que irá deixar de apresentar as manhãs e que irá voltar o Porto, mantendo o contrato com a TVI. A apresentadora admitiu ainda que substituir Cristina Ferreira não foi fácil e que se sentiu “carne para canhão”, afirmando que “sabe qual o seu lugar” quando trabalha com Manuel Luís Goucha e que naturalmente sozinha tem “mais voz”.

Maria foi sujeita à ‘Pressão no Ar’. Filomena Cautela apertou com a nortenha e questionou-a sobre qual foi o “pior cantor de A Tua Cara Não Me é Estranha?”, programa que Maria apresentou.

A apresentadora das manhãs ainda hesitou mas acabou por revelar. “Quem fazia piores imitações, para mim era o Leandro”, justificando de seguida que apesar de cantar bem, nunca conseguia sair “do Leandro” e interpretar as personagens.

Veja aqui:

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB