Maria Cerqueira Gomes renova votos de paixão antes do regresso ao trabalho

É o ponto final nos rumores! Maria Cerqueira não está separada! A TV 7 Dias apanhou a apresentadora de Você na TV! e de A Tua Cara Não Me É Estranha, a desfrutar de uns dias de férias no Algarve, ao lado do companheiro, António Miguel Cardoso. Ao longo de várias horas o casal não escondeu a proximidade,
desmentido assim quem os acusou de estarem separados.

foi no sábado, dia 3, que surpreendemos Maria e Miguel, que se faziam acompanhar de mais dois casais – ao que a TV 7 Dias conseguiu apurar tratava-se da irmã, cunhado e amigos, e algumas crianças,
a almoçar num restaurante de praia na zona da Quinta do Lago. Sentados lado a lado, a apresentadora e o empresário, de 41 anos, aguardaram pacientemente pelas refeições, enquanto se entretinham em conversas animadas com o resto do grupo, sem no entanto descurarem a atenção um do outro.

Já passava das três da tarde quando saíram todos do local em que se encontravam e caminharam pela
praia até à concessão onde estavam instalados. Apesar de ter reservada uma espreguiçadeira, Maria Cerqueira Gomes preferiu levar a sua toalha para perto do mar e desfrutar aí do calor que se fazia
sentir. O marido acompanhou-a, assim como o restante grupo.

Depois de alguns minutos o empresário decidiu ir a banhos, mas fez questão que a apresentadora fosse consigo, tendo-a puxado para se levantar e carregando-a às cavalitas até à agua. Os momentos de ternura e amor repetiram-se ao longo da tarde, com Maria a fazer festas no companheiro e este a ter a mesma atenção com ela.

Já passada a hora de maior calor, a nortenha que esteve sempre atenta ao telemóvel, levantou-se e abandonou a zona costeira por alguns minutos para ir buscar, aos braços de uma senhora mais velha, o
filho João, de dois anos, fruto desta relação que dura há cerca de cinco anos. Sucederam-se momentos de muita ternura beira-mar e dentro de água. Pouco depois juntava-se também Francisca, a filha de 16 anos da apresentadora, que resultou da união desta com o piloto Gonçalo Gomes.

Completamente babada pelo irmão, a adolescente, que é manequim, partilhou os momentos de felicidade em família. Ao final da tarde, a apresentadora, de 35 anos, e António Miguel Cardoso abandonaram
a praia e deslocaram-se, a pé, até à unidade hoteleira onde costumam ficar sempre instalados durante as férias no sul do País e que se encontra mesmo junto à praia.

Os rumores

As notícias de que os dois estariam à beira da separação, agora desmentidas pelo casal, surgiram em abril. Na altura, as mesmas surgiram na sequência de uma viagem de lazer que a apresentadora fez para a Praia do Forte, na Bahia, Brasil, somente com a filha Francisca. As razões apontadas para a rutura prendiam-se com a distância e com o facto da vida do casal ter sofrido uma grande reviravolta
com a mudança de Maria Cerqueira Gomes do Porto para Lisboa, depois de ter aceitado o convite da TVI para assumir a condução do Você na TV! ao lado de Manuel Luís Goucha.

Para estar com a família, a apresentadora, deslocava-se à Invicta todos os fins de semana e, sempre
que podia, uma vez a meio da semana. Mas o cansaço e desgaste provocado pelas viagens de milhares de quilómetros semanais, dizia-se, teriam arruinado a relação.

Sucederam-se entretanto outras notícias que davam conta de que o marido estaria a lutar pela reconciliação, ao mesmo tempo que era avançada que a mesma seria quase impossível. Segundo a revista Flash, António Miguel Cardoso, que na altura era candidato à presidência do Vitória de Guimarães, estaria disponível a mudar-se para Lisboa, para junto de Maria e assim salvarem a relação.

No entanto, esta mesma publicação dizia também que amigos próximos garantiam que não haveria volta a dar e que o fim do “casamento” era definitivo. Já no início de Julho foi noticiado que a família do empresário não teria gostado do facto de Maria ter aceitado o convite da estação de Queluz de Baixo, pois na sua opinião teriam colocado a vida familiar em segundo plano. Em declarações à revista Nova Gente, uma fonte próxima do pai de António Miguel garantia: «O pai dele ficou chateado com a Maria, por ela ter decidido ir viver para Lisboa, mesmo sabendo que a vida iria dar uma volta de 180 graus e que, muito provavelmente, haveria consequências».

E acrescentou ainda: «Ele diz que a ambição profissional dela e o sonho de trabalhar em Lisboa se sobrepuseram às necessidades familiares», lia-se. Em altura alguma a apresentadora ou o companheiro se pronunciaram sobre os boatos. A única vez que Maria falou sobre o companheiro, depois de todas as notícias, foi por ocasião da candidatura deste à presidência do Vitória de Guimarães.

«Quero muito que ele ganhe e está a correr muito bem», disse a cara da TVI à TV 7 Dias, quando questionada no final de uma gala do programa A Tua Cara Não Me É Estranha, deixando perceber que os dois estariam bem e que queria que António saísse vencedor das eleições do clube de Guimarães – o que não viria a acontecer.

De resto a apresentadora foi apenas falando da sua nova rotina e de como fazia para estar com os filhos,
esclarecendo que, ao contrário do que já tinha sido avançado, João, o seu filho de dois anos não estaria sempre com o pai, passando também semanas consigo em Lisboa.

Recentemente, Maria contou que, por estar de férias, a filha viajava em sentido inverso. Ou seja, era a família que se deslocava do Porto até à Capital para estarem todos juntos. «Tenho conseguido sempre matar saudades deles. Agora que estão de férias, vêm até cá», disse adiantando ainda que semana sim, semana não, Francisca fica na sua casa em Lisboa. Facto é que, como comprovam as fotos da TV 7 Dias, está tudo bem.

Publicado originalmente em: Tv 7 Dias

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web