Maria Vieira ataca Judite de Sousa: “Era bom que o seu eclipse fosse definitivo”

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Maria Vieira tem dado que falar nas redes sociais pelas suas publicações polémicas, na maioria das vezes com declarações acerca de outras figuras públicas. Desta vez, o alvo é a Judite de Sousa.

Na sua página de facebook, a atriz dá a entender que deseja que a jornalista deixe de ser a cara do telejornal da TVI, definitivamente. “A Judite, como que por milagre, eclipsou-se do jornal desta noite!

E era tão bom que esse eclipse fosse absolutamente definitivo…”, escreveu Maria Vieira numa publicação onde elogiou o Jornal das 8 da TVI.

E mais uma vez, para desespero dos socialistas e comunistas americanos e do resto do mundo, Donald Trump toma uma posiçã…

Posted by Maria Vieira on Friday, 27 October 2017

 
“Vi na TVI um jornal digno, verdadeiro e exemplar, finalmente apresentado por uma nova jornalista que se afigura competente, séria e profissional e por isso mesmo não pude deixar de vir aqui manifestar o meu contentamento por verificar que algo de muito positivo e salutar se está passando na informação da TVI”, pode ler-se.

Por último, Maria Vieira deixa a sugestão à TVI para que Manuela Moura Guedes volte a ser uma das caras da estação. “O regresso da Manuela Moura Guedes à TVI seria uma boa opção, sobretudo agora que urge desmascarar esta corja que nos desgoverna!”, escreveu a atriz.

Este artigo foi publicado originalmente no Correio da Manhã

Recomendado pelo Informa+

Qual a sua opinião?