Mariana Monteiro faz voluntariado em Moçambique

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Mariana Monteiro encontra-se em Moçambique, onde tem contactado de perto com as comunidades locais e colaborado numa escola.

A atriz viajou na companhia da também intérprete Catarina Gouveia e de mais duas amigas.

Em Moçambique há já alguns dias, Mariana Monteiro tem partilhado fotografias de uma viagem diferente do habitual.

Depois de no verão ter passado por França e Itália em turismo, a atriz viajou para o continente africano com a missão de ajudar, sobretudo crianças.

A intérprete tem colaborado com a Escolinha Kutsaca, na aldeia de Mahungo, província de Gaza, e, na companhia da também atriz Catarina Gouveia e de mais duas amigas, tem dado a conhecer as crianças que frequentam a escola e a “energia boa” que lhe transmitem.

Numa mensagem deixada nas redes sociais, explicou que a escola “pretende desenvolver atividades extracurriculares para crianças dos três aos nove anos” e deixou as indicações necessárias para quem quiser ser padrinho de uma das crianças da instituição de ensino.

Foi já em Moçambique que Mariana Monteiro comemorou o 29.º aniversário, no passado dia 17 novembro.

O namorado, o ator e modelo João Mota, ficou em Portugal mas não deixou passar a data em branco: “29. Ao teu lado. Amo-te”, lê-se na descrição de uma fotografia da atriz publicada pelo próprio.

Este artigo foi publicado originalmente no Jornal de Notícias

Recomendado pelo Informa+

Qual a sua opinião?