PUB
Categories: Famosos
| Em
27/02/2020 11:50

Marta Cruz em guerra aberta com Ana Leal: “Essa senhora continua a mentir!”

Marta Cruz, filha de Carlos Cruz, veio a público defender o pai das acusações da jornalista Ana Leal.

PUB

A jornalista da TVI revelou em entrevista ao semanário Sol que se sentiu intimidada por Carlos Cruz no processo Casa Pia.

“No processo Casa Pia, uma pessoa que já tinha sido condenada em primeira instância – que é Carlos Cruz – por azar tinha a filha no mesmo colégio que o meu filho”, disse.

“Um colégio católico em que de manhã se reza e se faz oração com os filhos. E ele ia lá, não vejo outra forma de o dizer, intimidar-me, porque estava ao meu lado e a uma curta distância do meu filho. Isto incomoda-me muito mais do que qualquer ameaça física”, afirmou.

Marta Cruz não gostou e apelidou Ana Leal de mentirosa. Nas redes sociais, a filha de Carlos Cruz acusa ainda de ser a jornalista quem ameaçou o pai.

“Esta senhora continua a mentir! O meu pai foi com a Raquel assistir a uma actividade escolar da minha irmã Mariana onde estavam presentes inúmeros outros pais. Esta senhora foi queixar-se à directora contra a presença do meu pai. Este disse à directora que iria à escola ver a minha irmã sempre que lhe apetecesse”.

“Posteriormente, na Pastelaria Garret, nessa mesma manhã, esta mesma senhora dirigiu-se ao meu pai e foi ela quem o ameaçou dizendo que da próxima vez que ele fosse à escola, ela chamaria a polícia. As pessoas que estavam na mesa com o meu pai ficaram estupefactas”.

“O meu pai não lhe respondeu! Soube posteriormente que os pais dos outros alunos fizeram um abaixo-assinado contra esta senhora, que deve constar dos arquivos do colégio, opondo-se a qualquer limitação das idas do meu pai aos Salesianos”, terminou.

PUB
Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre Ana LealCarlos CruzCasa PiaMarta Cruz
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência durante a navegação no site

Saber mais