Mata filha de 15 meses, mulher e sogros em acto de desespero

0 5.181

Um homem matou a filha bebé, a mulher e os sogros, esta segunda-feira, no rancho da família, no Texas.

Depois, acabou também por se suicidar. O homem, de 54 anos, terá morto a filha de 15 meses, Ranly, a mulher Asley, de 27, e os sogros, Lynda e Carlos , ambos de 72 anos, com uma arma de fogo, segundo informação avançada pelo jornal The Mirror, que cita as fontes policiais.

Terri Robinson, um amigo próximo do casal, avançou ao jornal britânico que Ashley estava casada com Horn há três ou quatro anos, mas acrescentou que ela estava a pensar separar-se do companheiro, 27 anos mais velho.

Horas antes da tragédia, Horn esteve no ‘Players’, um bar local, a jogar poker, avançou a mesma fonte. No mesmo dia, terá publicado uma mensagem no Facebook. “Está na hora de pagar por todas as más decisões que tomaste na vida. Nunca apostem a vossa a vida em alguém porque ninguém se conhece a 100 por cento”, avançou numa publicação que terá sido apagada entretanto.

Os serviços de emergência acorreram ao local, no condado de Polk, por volta das 10h30, horário local, depois de relatos de um ataque em andamento.

Quando chegaram, os policias encontraram um banho de sangue. O tiroteio aconteceu no Delaney Ranch – propriedade da família – a cerca de 90 quilómetros a nordeste de Houston.

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Recomendados