Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Televisão
| Em
12/02/2020 09:42

Maya revela precariedade de Cláudio Ramos na SIC: “Ele não tinha direito a nada…”

PUB

Maya, apresentadora e comentadora do FASHVidas! da CMTV revelou alguns detalhes das condições de trabalho de Cláudio Ramos na SIC, ao longo destes últimos anos.

PUB

Apesar de ser uma das grandes figuras e de estar ligado ao canal há vários anos, Cláudio Ramos não teve a vida facilitada. Segundo Maya, o apresentador e comentador “não tinha contrato”e “não tinha direito a nada”.

“O Cláudio tem 46 anos e não tinha um contrato. Ele não tinha direito a subsídio de férias, não tinha direito a baixas, não tinha direito a nada. Há uma série de pessoas na SIC que têm contrato com a estação e ele não tinha, era pago pelas produtoras. Por isso ele ontem pôde sair. Ele tem 46 anos e uma filha para criar”, revelou no programa ‘FLASHVidas!’ desta terça-feira.

“A Cristina pode estar zangada com a direção da SIC que não salvaguardou o Cláudio Ramos…Ela é apanhada de surpresa só por uma razão. O Cláudio Ramos podia sair. O Cláudio Ramos não tinha contrato com a SIC. As pessoas percebam isto”, disse.

Para Maya, esta transferência para a rival TVI é um desafio merecido e que dá a Cláudio Ramos outras “regalias”, “um contrato nas mãos”.

PUB

“Dêem-lhe programa ou não, ele é pago. Ele recebe o ordenado ao fim do mês. Se ele não tivesse programa não recebia. Agora tem uma segurança”.

“A SIC devia tê-lo tratado de outra maneira”, afirma a taróloga, amiga de muitos anos do apresentador. .

Recorde-se que Cláudio Ramos foi anunciado esta segunda-feira como novo apresentador do Big Brother 2020, numa transferência para a TVI que deixou todos surpreendidos. Recorde aqui o percurso do alentejano.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: Claáudio RamosMayaSICTVI
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB