PUB

Meghan Markle: Palácio real confirma significado de anel suspeito

2.938

Meghan Markle usou um anel suspeito na mão esquerda no dia em que reapareceu em público depois de apresentar o filho. Dedicada a Archie, de um mês, a mulher do Harry exibiu a joia junto à aliança de casamento durante o Trooping the Color, o desfile militar que decorreu em Londres este fim de semana. Agora, quatro dias depois daquele que é o evento que assinala o aniversário da rainha Isabel II, a revista Hello conseguiu confirmar, junto de fonte oficial do palácio real, o verdadeiro significado do anel.

PUB

De acordo com a publicação, este foi o presente que o príncipe Harry ofereceu à mulher no dia em que completaram o primeiro aniversário de casamento. De referir que os duques de Sussex casaram-se a 19 de maio de 2018. 

Harry ofereceu a Meghan o chamado anel da eternidade, que é dado para assinalar uma data importante no casamento ou o nascimento dos filhos. Geralmente, o anel é coberto de diamantes, como é o caso.

Meghan Markle deverá continuar a gozar a licença de maternidade nas próximas semanas, dado que não tem nenhum evento oficial na agenda. A ex-atriz apenas interrompeu a baixa durante algumas horas para participar no Trooping the Color, dada a importância do evento para a família real britânica.

Publicado originalmente em: VIP

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Artigos recomendados

Artigos recomendados