Menina de 12 anos filma violação de amiga de 10

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Uma menina brasileira de 12 anos, ao perceber que uma amiga de 10, estava a sofrer abusos sexuais, filmou o crime para poder provar que tinha realmente acontecido.

A criança entregou as imagens aos seus familiares e ainda à família da vítima. O crime aconteceu na cidade de Floriano, no estado do Piauí, nordeste do Brasil. O homem foi detido.

A menina usou o telemóvel para filmar a violação e o homem, de 39 anos, namorado da avó da vítima, não poder negar o crime. Ao ser acusado o homem negou tudo com veemência, e só com as imagens feitas pela amiga da vítima foi possível confirmar a violação.

Ante as imagens, que não deixam margem a qualquer dúvida, ele foi obrigado a reconhecer o crime, mas alegou que não se lembrava de nada e que tinha feito tudo sem intenção, por ter bebido muito e, na altura do abuso, estar completamente bêbado.

Mas o delegado Francisco de Assis Carvalho Neto, da polícia de Floriano, incriminou-o por crime de violação sexual de menores e encaminhou-o para a cadeia da região.

Este artigo foi publicado originalmente no Correio da Manhã

Qual a sua opinião?