Menina agredida pelo padrasto a soco até o estômago explodir

Detectámos que tem um Ad Block ativo

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o Ad Block (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Bella Edwards, uma menina norte-americana de três anos, foi agredida até à morte pelo padrasto, na passada segunda-feira. Mark Jenkins, de 32 anos, terá dado violentos socos à criança até o estômago desta explodir, avança a PIX 11, um canal local.

Além das marcas de violência que levaram à morte, Bella apresentava também nódoas negras mais “antigas” que deixavam antever um historial de agressões. O cadáver da menina mostrava também indícios de esta ter sido violada pelo homem.

A criança terá sido morta pelo padrasto quando a mãe saiu de casa, em Queens, Nova Iorque, para se dirigir a uma consulta no médico. Quando a polícia chegou à casa onde ocorreu o crime, o padrasto estava a realizar manobras de reanimação à menina.

A defesa de Mark Jenkins pediu em tribunal que o homem ficasse sob vigilância, afirmando que este aparenta ter tendências suicidas.

A menina é recordada pela família como “amigável, afetuosa e a melhor filha que alguém pode pedir”.

Este artigo foi publicado originalmente no Correio da Manhã

Recomendações

Recomendações

Comente, dê a sua opinião!