Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Mundo
| Em
05/02/2020 15:42

Menina de 5 anos vende biscoitos na rua para pagar almoço a colegas de escola

Uma menina de cinco anos decidiu vender biscoitos para conseguir pagar o almoço a colegas com dificuldades.

PUB

Katelynn Hardee, de cinco anos, conseguiu angariar dinheiro suficiente para pagar os almoços que estavam em dívida de 123 alunos da Breeze Hill Elementary School, no Estado norte-americano da Califórnia.

A mãe da menina explicou que a criança ouviu um pai a falar sobre as dificuldades que estava a ter para pagar as atividades extracurriculares.

“Ela começou a fazer-me imensas questões e eu tentei explicar-lhe que por vezes as pessoas não têm tanta sorte, e que nós devemos ser gentis e ajudarmos como podermos”, disse Karina Hardee, à CNN.

Depois de conversar com a mãe, Katelynn decidiu montar uma banca e vender chocolate quente, cidra e biscoitos, para arrecadar dinheiro.

Com as suas vendas conseguiu arrecadar 80 dólares, cerca de 72 anos, e disse que espera que agora os colegas “possam comer um lanche e almoçar”.

A menina tem agora outro objetivo: angariar mais dinheiro para pagar as refeições de outras escolas da sua cidade.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: CaliforniaSolidariedade
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB