Menino de 2 anos encontrado após três dias perdido sem água nem comida

2.073

Um menino de 22 meses de idade foi encontrado com vida, três dias depois de ter desaparecido da casa da família, no leste do Kentucky, Estados Unidos, revelaram as autoridades.

Kenneth Howard foi encontrado perto de um penhasco na área de Hueysville, disse o Diretor do Esquadrão de Resgate de Magoffin, Carter Conley, à WSAZ.

O Gabinete do Xerife do Condado de Magoffin escrevia ontem que estava “feliz em confirmar os relatos de que Kenneth Howard foi encontrado…”

De acordo com o capitão Carter Conley, do Esquadrão de Resgate Magoffin Co, o menino foi tratado no hospital devido à desidratação, mas está em ótimas condições.

“Obrigado a todos que rezaram, procuraram e ajudaram de alguma forma !! Esta é a melhor notícia de todos os tempos !!! ”, revelava o post no Facebook.

As equipas de resgate ouviram chorar e viram Kenneth, que estava num penhasco a cerca de 500 metros de casa, no terreno de uma antiga mina.

William Petry, da polícia estadual, disse à revista People que o pai da criança revelou às autoridades que estava no jardim da frente da casa com a criança, que foi atrás da moradia e desapareceu.

“É como se ele tivesse desaparecido por magia. Nenhum sinal, nada”, revelou o pai, Elden Howard. Por essa razão a família temia que o menino tivesse sido raptado.

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web